SEJAM BEM-VINDOS !

Olá galera sejam bem vindos ao baixaturbogames.
Confira nosso menu ao lado ---->>

Para pedidos e comentarios clique aqui !

e divirta-se !

ADM= Samuel teixeira

Windows XP professional 32 bit (LINK FIXO)

SERIAL PROFISSIONAL:
THMPV-77D6F-94376-8HGKG-VRDRQ
DOWNLOAD DO XP LINK FIXO !
PARTE 3
JUNTAR AS PARTES COM HjSplit
DOWNLOAD HJSPLIT

PESSOAL ATUALIZEI ESTE POST PARA BAIXAR ESTE WINDOWS EM PT-BR SP3
CLIQUE ABAIXO VCS NÃO VÃO SE ARREPENDER O NOVO POST É A ULTIMA VERSÃO DO SISTEMA OPERACIONAL:

35 comentários:

Renatinha disse...

Muito bom ADM !
vx é o melhor ...

Anônimo disse...

Pessoal tá massa ...
depois é só ir nessa página do link abaixo e baixar o programa pra deixar ele original ! claro que depois de instalado .

Davi Rocha Pascoal disse...

bom, tou baixando ainda... vamos ver se da certo depois que baixar.

Anônimo disse...

Foi mal pessoal sou de minas postei como anonimô e esqueci de colar o link que eu disse ta aqui:

http://www.baixaturbogames.blogspot.com.br/2012/04/windows-xp-genuine-registry.html

Anônimo disse...

show de ola

Fala tudo disse...

em e so esses arkivinhos só?

Anônimo disse...

SIMMM
Fala tudo disse...

em e so esses arkivinhos só?


A RESPOSTA É SIM !
PODE BAIXAR NA FIRMEZA ...

Anônimo disse...

mas esse windows está em portugues ou ingles?

Anônimo disse...

Inglês
mas pode baixar ta funfando certin

Anônimo disse...

ah ingles pra mim ta ótimo
e ta funcionando beleza,
o chato q demorei muito descobrir esse site,
e valew

Igor jin disse...

Legal pessoal esse site é o melhor ...
valw ADM

Anônimo disse...

Depois que eu juntei e coloquei no setup do winxp professional, aonteceu que,no lugar "instal win xp"ele está nulo,e agora oq q eu faço?

Anônimo disse...

VC tem que gravar a imagem iso em um cd para dar o boot e formatar

Baixaturbogames disse...

Pessoal esse windows tá em inglês quem quiser baixe mais em breve vou postar um em ptbr sp3 ta bom
Ass: adm Samuel Teixeira

Baixaturbogames disse...

Galera por enquanto consegui esse link massa !
http://www.mediafire.com/?8f8881t52yo1j

Baixaturbogames disse...

Pessoal já postei um novo agora SP3 e bem mais facil de instalar e baixar !

Anônimo disse...

não estou conseguindo baixar os arquivos do skydriver , fiz meu login e tudo , mas mesmo assim não rolou.
podem ajudaR?

Anônimo disse...

Podemos cara vou atualizar o link axo que só é possivel quando ta no formato rar ou zip

Baixaturbogames disse...

Galera sou eu o adm to offline no momento e vou atualizar este link para o formato rar ou zip pra vcs baixarem

Anônimo disse...

E o serial para esse link(http://www.mediafire.com/?8f8881t52yo1j) q vc postou!?

ana disse...

Eu fiz tudo certinho mas está em vista ao inves de xp '-'

Leandroo disse...

Mano baixei os 3 arkivos agora como faço pra por no cd e pra ajuntar as partes ?

Anônimo disse...

Como faco pra utilizar os 3 arquivos juntos?

Anônimo disse...

como faço para juntar as partes

Anônimo disse...

o arquivo esta conrropido.

Anônimo disse...

cara eu to baixandomtos comentarios bons.
mais se eu quisewr instalar ele no netbook que não tem driver de cd, posso fazer isso no pen driver??

por favor me ajuda ae, to querendo mto esse xp, pq no meu netbook so fica bom com ele. um amigo instalou o W.Ultimate e fico mto lento.

by: Neto

Anônimo disse...

pessoal preciso de ajuda depois que baixar as 3 partes faz o que ?
preciso colocar em um cd pra dar boot e formatar meu pc ;D
como faço isso?

Anônimo disse...

porra mano tem como posta 1 parte

Anônimo disse...

Siter LIXO ADM de Merda

Anônimo disse...

como juntar as partes com hjsplit

Gerson lima disse...

entrei pela primeira vez nesse blog e gostei muito, ai posta mais programas lefais ai pra gente baixar,
show de bola.

Anônimo disse...

Oi Samuel, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo site, uma maravilha. Agora estou com uma dúvida, como faço para juntar os programas. Não sou boa nisso e preciso realmente de ajuda. No mais, obrigado por nos ajudar. Rosana

Cleverson Garbin disse...

Como juntar as partes com o progama.

MC DAN disse...

Olá mano blz ? Obrigado por estar ajudando a gente ;) mais como ajuntar as 3 partes com esse programa q vc deixou o link ?

Anônimo disse...

temos que dar boot por cd ou algo assim ou abrimos logo direto ????
por favor presico que me respondam por favor e urgente

Postar um comentário

Para comentar na caixa abaixo !
Escreva o comentário.
Selecione um perfil.
E confrime a verificação de palavras ...

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons